Lip Balm (ios)

Oiiiiii hoje estou aqui para falar um pouco sobre os lip balm da ios.

image

Além de seres super bom para os lábios a embalagem é super fofa né eu simplesmente amei muito

image

Agora no inverno ele será muito útil pois eu sempre estou com os meus lábios secos e tudo descascado, mais não só no inverno que você usará ele diariamente pois ele deixa seus lábios super hidratados pelo resto do dia além da marca ser super boa eu uso todo dia esto apaixonada por eles estou amando, temos vários sabores confira os sabores a imagem abaixo.

image

image

Esse foi o post espero que vocês tenham gostado um beijo….

Deixe um comentário

